quarta-feira, 7 de abril de 2021

O rapaz prodígio

 Ano 5099. Hoje chegam, finalmente, os meus últimos séculos de vida, mas antes de partir tinha de partilhar a minha biografia. 

Era 2005, 14 de julho, 

            Nasci e fiquei no hospital de Mirandela. Tinha nascido o rapaz prodígio. Os anos passaram e, um dia fui fazer análises e os médicos notaram algo diferente com o meu sangue, o que seria? Era um rapaz com o poder da eletricidade.

Os médicos estudavam-me, anos a fio e faziam-me perguntas…. Fiquei farto.

 Decidi partir da Terra durante 2 décadas para me acostumar à ideia de ser diferente de todos os outros do planeta. Tinha as suas coisas boas, mas era diferente e não tinha amigos, pois tinham medo que eu me enervasse e os eletrificasse a todos. 

Passaram-se os 20 anos e eu voltei completamente diferente, a eletricidade aumentava o meu poder cerebral e eu ficava cada vez mais forte fisicamente. Estava sozinho e isolado de toda a gente, mas uma vez encontrei alguém que não tinha medo de mim e nem nenhum tipo de interesse.

50 Anos se passaram e o meu amigo morreu. Estava outra vez sozinho. Mas desta vez sentia-me feliz, porque tive um amigo. A humanidade estava prestes a extinguir-se, pois um meteorito ia colidir com a Terra, mas com o meu poder elétrico salvei o planeta de uma catástrofe. Sou um herói!

Assim, passei os meus dias com um prémio Nobel e muito dinheiro.

 

Filipe